Skip to main content

Como Comprar

Registe-se no Marketplace e descubra uma variedade de produtos autênticos. Aproveite ofertas exclusivas e apoie o comércio local.

FAQs Clientes

O que é o Marketplace?

O Marketplace da TOMI permite que comerciantes disponibilizem para venda os seus produtos.

Quem pode comprar no Marketplace?

Qualquer cliente particular em Portugal, maior de 18 anos, pode comprar produtos de Marketplace através do website, app e Mupi Digital Soure Comercial.

Qual é o tempo estimado de entrega de um produto de Marketplace?

O tempo estimado de entrega de um produto, por método de envio, está disponível na página do respetivo produto, sob “Entrega em 2 a 5 dias úteis”, e varia consoante o tipo de produto e o Vendedor.

Quais são os custos e os métodos de envio disponíveis para produtos de Marketplace?

O envio é efetuado por CTT Expresso. O custo da entrega depende de se optar pela entrega normal ou pela entrega em 24 horas. O limite de peso para os envios é de 30 kg.

Quem faz a expedição das encomendas de Marketplace?

O envio das encomendas é da responsabilidade do Vendedor.

Que formas de pagamento são aceites para os produtos de Marketplace?

Os clientes têm à sua disposição a possibilidade de efetuar o pagamento das encomendas diretamente aos comerciantes.

Esta solução, irá possibilitar o pagamento das encomendas, através de uma transferência direta aos lojistas, por um dos seguintes meios:

  1. MB WAY (contacto telefónico disponibilizado pelo comerciante)
  2. Transferência bancária direta (via IBAN)
  3. SPIN (nova ferramenta de pagamento disponibilizada pelo Banco de Portugal)

No momento da disponibilização dos dados para pagamento, no processo de checkout da encomenda, é disponibilizada uma referência que deve ser introduzida, no(s) comprovativo(s) do(s) método(s) utilizado(s), de forma a facilitar a conferência por parte do comerciante.

É também permitida a compra de produtos com o pagamento a ser efetuado em loja física, diretamente ao(s) comerciante(s).

Se tiver dúvidas sobre a informação e os serviços disponíveis no nosso marketplace, ou se encontrar dificuldades na utilização da plataforma, estamos à sua disposição para ajudar.

Para facilitar a sua comunicação, disponibilizamos um formulário de contacto abaixo. Escolha o assunto

apropriado e preencha o formulário com atenção para que possamos responder da forma mais adequada. Se a sua questão não se encaixar em nenhuma das opções disponíveis, selecione “Outros” e descreva o assunto desejado. Sugestões aparecerão conforme você digita.

Para o envio de elogios, sugestões ou reclamações formais, utilize o nosso Livro de Sugestões Eletrónico.

Aviso Importante: Por favor, não inclua informações pessoais de caráter financeiro.

* Por favor, concorde com os Termos e Condições
Soure Comercial
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.