Skip to main content

Cómo Comprar

Regístrate en el Mercado y descubre una gran variedad de productos auténticos. Aprovecha las ofertas exclusivas y apoya el comercio local.

FAQs Clientes

Quem pode comprar no Marketplace?

Qualquer cliente particular em Portugal, maior de 18 anos, pode comprar produtos de Marketplace através do website, app e Mupi Digital Soure Comercial.

Qual é o tempo estimado de entrega de um produto de Marketplace?

O tempo estimado de entrega de um produto, por método de envio, está disponível na página do respetivo produto, sob “Entrega em 2 a 5 dias úteis”, e varia consoante o tipo de produto e o Vendedor.

Quais são os custos e os métodos de envio disponíveis para produtos de Marketplace?

O envio é efetuado por CTT Expresso. O custo da entrega depende de se optar pela entrega normal ou pela entrega em 24 horas. O limite de peso para os envios é de 30 kg.

Quem faz a expedição das encomendas de Marketplace?

O envio das encomendas é da responsabilidade do Vendedor.

Que formas de pagamento são aceites para os produtos de Marketplace?

Os clientes têm à sua disposição as seguintes formas de pagamento para os produtos de Marketplace:

  • Cartão Visa ou MasterCard: Deverá preencher todos os dados solicitados. Se a plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.
  • Multibanco: Ao selecionar este método, terá 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa
    multibanco ou através dos serviços de home banking do seu banco. Na altura do
    pagamento, selecione “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.
O que é o Marketplace?

O Marketplace da TOMI permite que comerciantes disponibilizem para venda os seus produtos.

Se tiver dúvidas sobre a informação e os serviços disponíveis no nosso marketplace, ou se encontrar dificuldades na utilização da plataforma, estamos à sua disposição para ajudar.

Para facilitar a sua comunicação, disponibilizamos um formulário de contacto abaixo. Escolha o assunto

apropriado e preencha o formulário com atenção para que possamos responder da forma mais adequada. Se a sua questão não se encaixar em nenhuma das opções disponíveis, selecione «Outros» e descreva o assunto desejado. Sugestões aparecerão conforme você digita.

Para o envio de elogios, sugestões ou reclamações formais, utilize o nosso Livro de Sugestões Eletrónico.

Aviso Importante: Por favor, não inclua informações pessoais de caráter financeiro.

* Por favor, acepte los Términos y Condiciones
Soure Comercial
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.